• Home
  • Política
  • Bolsonaro e aliados fazem “esquenta“ antes de manifestação na Paulista

Bolsonaro e aliados fazem “esquenta“ antes de manifestação na Paulista

Antes do ato na avenida Paulista marcado para este domingo (6), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reunirá por volta das 10h com aliados, governadores e parlamentares no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo. O encontro vem sendo tratado como um “esquenta da manifestação”.

Na sequência, Bolsonaro e aliados vão à avenida Paulista para o ato, em defesa da anistia para envolvidos no 8 de Janeiro. O encontro, comandado pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi confirmado à CNN por parlamentares que participarão da reunião.

Segundo a organização da manifestação, além de Tarcísio, governadores como Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais, e Ratinho Jr (PSD), do Paraná, e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), devem ir à Paulista. No entanto, não está confirmado se todos irão antes ao Palácio dos Bandeirantes.

Na noite do sábado, aliados de Bolsonaro circularam uma lista com 117 nomes, entre vereadores, deputados, senadores, governadores e representantes partidários que estariam presentes no ato.

A lista diz respeito, contudo, aos nomes confirmados até a noite da quinta-feira (3). A organização do ato foi procurada pela CNN por uma atualização, mas não respondeu até a publicação da reportagem.

Há três semanas, Bolsonaro e aliados participaram de uma manifestação, com o mesmo mote, em Copacabana. As manifestações tem como um de suas finalidades dar impulso político ao projeto de lei da anistia, que tramita no Congresso Nacional.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Barateiro Havan Futsal se prepara para estreia do estadual

Após dois vice-campeonatos, Taça Brasil e Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), a equipe do Barateiro Havan…

Delegado-geral da Polícia Civil de SC comenta operação contra pichadores em Brusque: “linha dura contra crime”

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, comentou a operação contra pichadores…

Justiça reprova contas de Cedenir Simon e Danilo Visconti, candidatos a prefeito de Brusque em 2024

A Justiça Eleitoral reprovou as contas das campanhas de Cedenir Simon (PT) e Danilo Visconti…