• Home
  • Esportes
  • Brusque Basquete vence Joaçaba e segue invicto no Brasileiro

Brusque Basquete vence Joaçaba e segue invicto no Brasileiro

O Brusque Basquete venceu o Joaçaba por 82 a 72 na tarde deste sábado, 29, na Arena Brusque, em seu segundo jogo pelo Campeonato Brasileiro da CBB. O armador Brito foi o melhor jogador da partida, com 23 pontos, seguido pelo ala-armador Pará, com 22. A equipe brusquense volta à quadra da Arena nesta sexta-feira, 4, contra o Tatuí-SP.

O Joaçaba abriu o placar e esteve à frente por três minutos e meio, até Brito virar para 11-9 com uma cesta de três pontos. O primeiro período terminou com 29-21 para os brusquenses. A vantagem continuou constante até o intervalo, com 47-38.

Os visitantes, mesmo com uma boa atuação, não conseguiam alcançar o Brusque Basquete. Momentos de irregularidade e até de nervosismo do time estreante eram aproveitados pela experiência brusquense ao longo do jogo.

O momento mais crítico foi o terceiro período, quando o Joaçaba encurtou sua desvantagem para dois pontos. A reação culminou num contra-ataque e transição rápida para uma excelente enterrada do ala-pivô Ginaldo Júnior: 57-55.

Ainda assim, o Brusque Basquete conseguiu se reorganizar e controlar o adversário. Mantendo diferenças de oito a 12 pontos no placar, terminou o jogo com tranquilidade e sem maiores ameaças.


Assista agora mesmo!

Velho Oeste Bar formou “família” de clientes e foi grande sucesso em Brusque nos anos 2000:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Brusque Basquete inicia fase final do Catarinense com vitória

O Brusque Basquete Havan venceu o Apab Blumenau, atual campeão, nesta quarta-feira, 22, no primeiro…

Mulher colide contra barreira e capota carro em Guabiruba

Uma mulher colidiu contra uma barreira de barro na estrada do Lageado Alto, em Guabiruba,…

“Prefeitura não é babá de gente burra ou barbeira”, diz vice-prefeito de Brusque sobre segurança da nova Beira Rio

O vice-prefeito de Brusque e secretário de Infraestrutura Estratégica, Deco Batisti (Republicanos), classificou os motoristas…