A personal trainer Kristina Schmidt, de 24 anos, decidiu aumentar a carga dos próprios treinos para conseguir um resultado mais rápido do fortalecimento dos glúteos. A americana radicada no Japão, no entanto, acabou pagando caro por desafiar tanto o corpo: a jovem teve uma fratura por estresse nos ossos do quadril e ainda sofreu uma grave infecção bacteriana no local da lesão.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Imagine sentir uma dor tão forte que impede de andar, sentar ou ficar em pé. Qualquer movimento era insuportável para Kristina em março de 2023. A jovem, que frequentava a academia há um ano e meio, estava empolgada com o progresso rápido nos treinos e a capacidade de aumentar as cargas em quase todos os exercícios, quando decidiu que era o momento de focar mais intensamente os glúteos.
“A dor começou pequena, mas piorou lentamente. Logo, eu não conseguia mais andar. Subir ladeiras, escadas e até mesmo levantar a perna parecia impossível. Então, do nada, tive uma febre insana, diferente de tudo que já tinha experimentado”, afirma ela em depoimento no Facebook.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Continua depois da publicidade
Veja também
“Brincadeira” em avião dos EUA faz polícia investigar passageiros e voo atrasa por 5 horas
“Batalha vencida”: Rodrigo Faro anuncia que esposa Vera Viel está curada do câncer