Um jovem de 22 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (6) após ser encontrado amarrado e gravemente ferido no Centro de Brusque, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava múltiplas lesões no rosto, um sangramento intenso e ainda tinha uma marca de tiro na região do rosto.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
A PM foi acionada por volta de 1h55 para atender a uma ocorrência de tentativa de furto de veículo. A solicitante informou que um homem havia sido contido no local, mas, ao chegarem, os policiais não localizaram nem o veículo nem a pessoa que fez a denúncia. No entanto, encontraram a vítima deitada na calçada, com as mãos e os pés amarrados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou o jovem ao hospital, onde ele não resistiu aos ferimentos. No local do crime, os policiais encontraram um projétil de munição deflagrada e uma bainha de faca próxima à vítima.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para a investigação do caso. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.
Leia mais notícias
Homem morre após ser atingido por parede durante demolição em Gaspar
Blumenau terá dia abafado com pancadas de chuva nesta quinta-feira
Idoso confunde altura e cai de laje após manutenção em casa de Blumenau